PUBLICIDADE
Terça-feira, dia 12 de Dezembro de 2017
SEJA BEM VINDO À RÁDIO MUCURI AM 1.320 - TEÓFILO OTONI/MG
NOTÍCIAS - Entretenimento
24/08/2015
Preso com arma, homem diz que tinha revólver para

Acusado revelou que antes de andar armado não conseguia namorda. Na hora da paquera, várias são as formas usadas para chamar a atenção dos pretendentes. Mas, um jovem da Bahia, encontrou uma forma inusitada para conquistar "as novinhas": andar armado. Luciano Santos, 20 anos, foi preso em Vila de Abrantes, na região metropolitana de Salvador, com drogas, arma e maconha. — As mulheres acham bonito. Tem mulher que acha (bonito), as novinhas. A pessoa "pega" mais novinhas.

Ele afirmou que usava a arma para chamar a atenção das mulheres. Luciano revelou que, antes, não conseguia namorar e depois de andar armado consegue "um monte de mulher".

O jovem é acusado de tráfico de drogas. De acordo com o chefe de investigação da delegacia, Luciano estava com mais cinco pessoas quando foi abordado pela polícia, mas os comparsas conseguiram fugir, atirando contra os agentes. Segundo a delegada Daniele Monteiro, o acusado confessou que é traficante.

Na delegacia, o jovem disse que estava arrependido da vida de crime e que, devido às drogas, foi para o caminho errado.                                                         — Começar a tomar vergonha na cara agora.