PUBLICIDADE
Segunda-feira, dia 23 de Outubro de 2017
SEJA BEM VINDO À RÁDIO MUCURI AM 1.320 - TEÓFILO OTONI/MG
NOTÍCIAS - Entretenimento
05/08/2015
Copa do Brasil mais quente do que nunca

O sorteio das oitavas-de-final da Copa do Brasil 2015 acabou apimentando mais ainda o torneio, com dois clássicos regionais de tirar o fôlego.

Corinthians e Santos se enfrentam por uma vaga nas quartas, com a vantagem corintiana de decidir em casa.

Flamengo e Vasco fazem o duelo carioca, cercado de muita rivalidade. Para o bem e o conforto das torcidas, seria muito bom se os dois jogos acontecessem no Maracanã. Neste caso, o gol marcado fora não valeria no confronto.

Outro duelo que promete muito é Palmeiras x Cruzeiro, com o time mineiro decidindo em casa na segunda partida.

Na minha opinião esses serão os confrontos mais difíceis.

O Grêmio vai enfrentar o Coritiba, que é o lanterna do brasileirão. Na teoria, é o grande favorito.

Já o Galo, líder do brasileiro, pega o Figueirense, décimo segundo, também num duelo de primeira divisão.

Quem provavelmente terá vida fácil nessa fase da Copa do Brasil é o São Paulo, que pega o Ceará, último colocado da série B.

O Fluminense encara o Paysandu, que está na briga pelo G4 na segundona e pode dar trabalho.

O Inter foi o maior beneficiado do sorteio, já que pega o Ituano, que foi campeão paulista do ano passado, mas depois desmanchou a equipe e foi apenas o décimo segundo em 2015. Atualmente, nem na série D o time paulista está.

Estas partidas estão marcadas para os dias 19 e 26 de agosto, mas alguns jogos vão passar pra quinta-feira, como o Fluminense, que não pode atuar no mesmo dia que Flamengo x Vasco, por questões de segurança.

Espero que os treinadores não venham com a conversa mole de que tem que poupar jogador nesta ou naquela competição. A partir de agora, a Copa do Brasil entrou numa fase que não admite mais erros nem relaxamento. Queremos todos entrando com força máxima.