PUBLICIDADE
Segunda-feira, dia 23 de Outubro de 2017
SEJA BEM VINDO À RÁDIO MUCURI AM 1.320 - TEÓFILO OTONI/MG
NOTÍCIAS - Entretenimento
07/08/2015
Cidades registram panelaço durante programa do PT com Dilma e Lula

Eles falaram em rede nacional na propaganda partidária.
Presidente afirmou que sabe suportar "pressões e injustiças".

Vaias, gritos e batidas em panelas foram ouvidos na noite desta quinta-feira (6) durante programa eleitoral do PT em rede nacional de rádio e televisão, do qual participaram a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A presidente Dilma Rousseff afirmou no programa partidário do PT, exibido nesta quinta-feira (6) em cadeia de rádio e TV, que sabe suportar “pressões e até injustiças”. Na fala, no entanto, ela não menciona nenhum caso específico.

Dilma disse que o Brasil está em "ano de travessia" e que o país voltará a crescer economicamente com "todo nosso potencial". A propaganda foi ao ar às 20h30, mas já havia sido divulgada na manhã desta quinta no site do PT.

Estamos em um ano de travessia. E esta travessia vai levar o Brasil a um lugar melhor"
Dilma Rousseff, em propaganda do PT

Com a popularidade mais baixa desde que assumiu o Palácio do Planalto, esta é a primeira vez que a petista aparece em um programa do PT neste ano. Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta pelo jornal "Folha de S.Paulo" aponta que 71% dos brasileiros reprovam o governo Dilma.

“Estamos em um ano de travessia. E esta travessia vai levar o Brasil a um lugar melhor. Estamos atualizando as bases da economia e vamos voltar a crescer com todo nosso potencial. […] Quem pensa que nos falta energia e ideias para vencer os problemas está enganado. Sei suportar pressões e até injustiças. Eu tenho o ouvido e o coração neste novo Brasil, que não se acomoda”, disse a presidente no programa.

Além da atual chefe do Executivo federal, a propaganda do PT, com dez minutos de duração, apresentou discursos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do presidente do partido, Rui Falcão.