PUBLICIDADE
Terça-feira, dia 12 de Dezembro de 2017
SEJA BEM VINDO À RÁDIO MUCURI AM 1.320 - TEÓFILO OTONI/MG
NOTÍCIAS - Religião
18/08/2015
Ataque de fúria: homem destrói UPA do RJ por falta de atendimento

 

Um homem invadiu e destruiu móveis e equipamentos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Japuíba, em Angra dos Reis — na Costa Verde do Rio de Janeiro —, na madrugada de domingo (16). Mesas, computadores, macas e outros objetos foram danificados por ele. As informações são de nota da assessoria da prefeitura divulgada em uma rede social.

Segundo o comunicado, o homem chegou à unidade "aparentemente bêbado ou drogado", caiu e, quando a equipe foi ajudá-lo, "gritou com os profissionais que lhe socorriam e disse que iria levantar e quebrar tudo, sem qualquer razão aparente".

"Tomado por um impulso criminoso, assim o fez com a recepção e consultórios da Unidade de Pronto Atendimento, assustando a todos. Incontrolável, foi para emergência, quando foi contido por parentes de acompanhantes".

A polícia foi chamada, o suspeito foi levado para a 166ª DP (Angra dos Reis) e autuado por dano ao patrimônio público. De acordo com a Polícia Civil, o homem falou que ficou furioso devido a demora no atendimento. Policiais disseram ainda que ele chegou embriagado à delegacia.

Na nota, a assessoria da prefeitura garante a UPA não estava sem médico no momento do crime.